domingo, 2 de maio de 2010

Hoje vou falar das tendencias inverno 2010, apesar que nao gosto muito dessa palavrinha nao, tendencia, mas achu q podemos adequar o que ta na moda com coisas que ja temos, ou se nao comprar mais peças neutras e baratas, q vc pode usar em outras epocas.
Encontramos roupas super na moda e com precinhos otimos, nas grandes lojas, como CeA,
Riachuelo, Pernambucanas, entre outras.

A grande tendência é com certeza o Rock, q esta trazendo muito o couro, o preto, caveiras e tarachas, eu particularmente sempre achei demais, mas infelismente nao tinha muito pra se achar, pelo menos aki em itajuba, mas com essa moda agora ta ficando mais facil.

ai na foto a Avril, q é umas das minhas musas no estilo rocker.




sapatos e sandalias bem pesadoes estao em alta, esses dois modelitos estao lindo


















Shorts com meia estao muito na moda, uma combinaçao perfeita e tambem faz com q gastemos menos tambem neh? porq pegamos aquele short lindo q usamos no verao e colocamos no inverno tambem, meias com testuras, em tons de roxo ficam perfeitas se combinadas com jeans.

bem por hoje é só, fiquem a vontade para comentar e para me darem dicas para melhorar, estou começando e sei q existem varios defeitos e espero receber a ajuda de vcs.

muito obrigada meninas


20 comentários:

  1. Muito legal mesmo.
    A tendência agora é o Rock. Eu sempre me vesti assim e agora vão dizer que ando na moda. Huahuahua. Eu vi a avril na foto e lembre dos tempos que ela fazia musica boa. hehehe.
    Eu gosto do tempo de Complicated, quando ela ela diferente. Agora não é mais a mesma.

    Muito bom seu Blog.
    Visite o meu quando dé.
    BzoO.
    P
    a
    z
    .

    ResponderExcluir
  2. brigada meninos, itmo ver meninos por aki
    quanto a avril, eu estou adorando a nova fase, mas concerteza ante era elhor ainda...
    bjiinhus

    ResponderExcluir
  3. A moda hoje é mais democrática com certeza,
    lojas grandes de departamento como c&a Riachuelo, sempre tem bons preços, e peças com qualidade, o que é importante, o rock está em alta sim. metais, ferragens, couro,etc...

    no meu site tem um post sobre o inverno 2010 se quiser ver: http://www.sintoonize.com/2010/04/o-inverno-2010-surge-com-propostas-que.html

    ResponderExcluir
  4. Meeu qe perfeiito seu blog *-*.Parabeiins Floour,Beejuzinho,Juliana!

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMEI AMEI! *-*

    estou seguindo \o/

    http://bianca-moda-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. brigada meninas pelo carinho
    bianca vou segila
    bjinhuss tambem adorei o seu

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog, amei de paixão essa nova tendência, sempre fui meio Rock, adoro essas coisinhas pic tachas e tals. Lindo aki (L)

    ResponderExcluir
  8. otimo mesmo essa tendencia, obrigada lady

    ResponderExcluir
  9. um blog sobre moda que mandou muito bem !

    ResponderExcluir
  10. brigado guto, sei q normalmente é mulher q visita mais, mas prometo fazer post para meninos tambem, m]afinal vcs tambem sao vaidosos

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de mulher com esse estilo de roupa. mas prefiro sem roupa =D
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  12. não gosto da moda... AHUSHUASUHAHU

    eu ando todo esculachado !

    ;)

    ResponderExcluir
  13. O estilo rockeirinha é realmente muito show...
    Adoro o visual da Avril, ela sempre teve muito estilo.
    E realmente, nas lojas C&A tem de tudo..
    Um abração
    Obrigado por me seguir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. gostei do blog apesar de não ser muito ligado a tendência da moda. se bem que para homem é mais fácil se vestir. o estilo em questão tb não faz a minha cabeça. curto mulheres do tipo patricinha (hehehehe). pelo que conheço da minha namorada ela adoraria o segundo sapato.

    retribuindo visita e comentário.

    abraço

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. brigadim, fale do blog pra ela, pode ser q goste
    bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Nada como o inverno!

    http://jsocolowski.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Goostei do teu blog também.

    Aaai, eu quero aquela sandália com tachinhas !
    Fui na C&A essa semana, e fiquei doida querendo levar pra casa ):
    Me segue ?

    ResponderExcluir
  18. Dê uma passadinha no meu blog, tenho novidades.
    beeijão

    ResponderExcluir