quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

me tirem uma duvida por favor, andam comentando do meu blog com a seguinte frase: "é bem legal seu blog, mas é muito pessoal..." naum entendo, é meu primeiro blog, naum conheço muito bem esse universo, mas pelo pouco q acho q sei, o blog é um diario virtual, estou errada?
gosto muito de blogs com dicas, vendas e tantas outras coisas, mas acredito q o tem mais haver é um diario.
na verdade essa é ainda meu 4º post e naum pretendo falar so da minha vida pessoal, quero falar tambem de coisas q eu gosto, como por exemplo vestibular, unhas, livros, modas, amor, tv, net, series, e tantas outras coisas uteis e futeis....

se alguem discordar, é so comentar, estou de ouvidos abertos para sugestoes...

Um assunto q queria muito comentar é sobre a academia ao ar livre, ontem fui em piranguinho (uma cidade visinha aki), lugar pequeno, mas bem agradavel e acabaram de inaugurar essa academia, achei muito bacana essa ideia e dei uma pesquisada e tem muitas outras cidades do Brasil e do mundo aderindo a essa ideia.


um projeto q naum me aparenta ser dificil de ser feito e nem tao caro assim, itajuba é uma cidade maior q piranguinho, deveria por em pratica esse projeto, alias itajuba esta presisando de muitas outras coisas tambem....

4 comentários:

  1. Calma, em breve você se acostuma com esse universo =]
    eu tambem já tive um blog todo pessoal, agora o meu é um pessoal misturado com humor, não precisa ser alguem que me conhece pra entender meu dia e minhas situações vividas para poder dar umas risadas =] se quiser dar uma olhada o link é http://blognerdman.blogspot.com/
    Procura os posts com histórias do dia a dia tipo o "Mais um pouco","nerds tambem amam" e o "E então?" =]

    ResponderExcluir
  2. entendo, concordo com algumas coisas que você disse, mas logo logo você se acostuma com esse "universo". Gostei do blog, mas eu acho que você não tem que só falar dessas coisas, tente agradar mais as pessoas que irão ler ^^"
    http://tetehrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Blog pessoal é um termo usado para descrever blogs diarios. Aqueles que você conta suas experiencias e dia a dia. Isso que eles querem dizer.

    http://verball.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rápido você se acostuma.
    E o que mais encaixo com Blog é aquilo que você quiser.

    Se o seu é um Blog pessaoal, esse é o estilo que você decidiu seguir.

    ResponderExcluir