segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

sao paulo

Nossa fiquei imprecionada esse fim de semana, viajei pra sao paulo, como sempre faço, na maior parte das vezes vou fazer compras, ou as vezes vou na casa de uma tia em diadema, volto no mesmo dia e nao tenho tempo de passear, e sempre tive uma imagem muito trash de la, o caminho q faço é muito triste, muita favela, lixo na rua, um cheiro terrivel e barulho, alias o q mais me encomoda.

mas esse fim de semana fui com mais calma e na volta resolvemos fazer um caminho diferente e vimos uma sp muito diferente, passamos pelo ibirapuera.

fiquei pensando no quanto sp me pareceu ser dividida, por quem tem dinheiro e pelos mais pobres (por favor, nao estou sendo preconceituosa ein? ja to falando antes q um venha falando isso, e se alguem achar q estou errada podem dizer, como eu disse, nao conheço la, foi apenas minha impressao).


nao conheço os estados unidos tambem, mas pelo q ouvi falar é bem assim tambem, o lado dos negros e dos brancos.....


se eu estiver certa é uma pena, uma cidade tao grande e evoluida, ser em algumas partes ser tao atrasada.....




nas fotos o grande contraste


Nenhum comentário:

Postar um comentário